terça-feira, 22 de julho de 2008
Churrasco Arizão 2008
terça-feira, 8 de julho de 2008
A mais vitoriosa quadrilha do estado!
Tangará - Campeão
Serra Caiada - Campeão
Cruzeta - Campeão
Carnaúba - Campeão
Acari - Campeão
Currais Novos - Vice-campeão
Portalegre - Vice-campeão
Sítio Novo - Vice-campeão
Santa Cruz - Vice-campeão
São Bento - Vice-campeão
Macaíba (INTERTV) - 3º do RN
Foram mais de 20.000 reais em premiações e muitas emoções por onde o Arizão se apresentou, emoções e lembranças estas que não tem preço e que jamais esqueceremos.
É... já bate em meu coração, aí que saudades do São João!!!
Esse agora é um momento de reflexão e agradecimento, pois nosso período junino nesse ano acabou, momentos estes que vão ficar em nossas lembranças por toda uma vida, amizades que fizemos e outras que se tornaram mais fortes... Essa família chamada Arizão se desfaz momentaneamente, mas só fisicamente, pois em nossos corações sempre ficará.
Ronny meu primo, tenha a sensação de dever cumprido, continue sendo essa pessoa humilde, mas tenha a certeza que muito do sucesso do Arizão 2008 é fruto do seu trabalho, sabemos que sem a colaboração de muita gente esse projeto não se realizaria, não vou citar nomes, pois não quero ser injusto esquecendo o nome de alguém, mas todos os componentes, costureiras, produção, diretoria e fãs do Arizão, vocês também fazem parte dessa história e merece nosso agradecimento.
Juarez... é até difícil falar sobre ele, pois não há palavras para descrever esse "grande" ser humano que ele é... Juá, você é o espírito dessa família e enquanto tiver a chama do São João em seu coração tenho a certeza que o Arizão sempre será sempre sinônimo desse período.
Esse ano fica como um marco para o Arizão, um ano de retorno e novas conquistas... foram 20 apresentações em 11 cidades em menos de 25 dias, nunca se dançou tanto, nunca se ganhou, nunca se divertimos tanto... como nesse São João. Então deixo os parabéns para toda essa família, com a certeza que mais emoções estão por vir... anarriê!!! Que venha 2009!!!
Com lágrimas nós olhos fico convicto em lhes dizer... "É... já bate em meu coração, aí que saudades do São João."
Deyvson Alex S. Rodrigues