domingo, 27 de abril de 2008

Regional 2008

Este ano o Arizão vem fazendo um grande investimento no seu regional juntado artistas da terra, estrelas do cenário quadrilheiro e músicos que já fizeram parte de anos vitoriosos da quadrilha.
A responsabilidade sobre o regional da mais querida quadrilha do Rio Grande do Norte estará nas mãos de Leonardo Pereira que junto a ele tem uma ótima equipe de músicos, formada por Lúlú na zabumba, Marinho no contrabaixo, Adelange na sanfona e no triangulo Jaeder.

Adelange Santos, campeão da Cabugi em 2003 com o Arizão.


Primeiros ensaios...

Vídeo no Youtube

http://br.youtube.com/watch?v=FRweX1eBjyM

I Copa Oscar Nelson de Futsal

Chegou ao fim neste sábado 26/04 a Copa Oscar Nelson de Futsal, copa esta promovida pela comissão da Quadrilha Junina Arraial do Arizão e total apoio da Prefeitura Municipal de Acari. A grande final foi disputada entre Paçocão e Banespa, tendo um placar favorável a equipe do Paçocão de 6 a 4, liderado pelo artilheiro Ronny e a revelação Thiago Cruz.

Eudinho (goleiro menos vazado), Laécio, Agildo e Zé Neto.

Em pé: Eudinho, Jokinha, Rafael, Romarão, Jânio, Fábio e Sanderson

Agachados: Damião, Higo, Thiago, Ronny e Libânio

Grande Campeão da noite... PAÇOCÃO.


Ronny, artilheiro do campeonato com 16 gols.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Ensaios


Reta final de preparação é assim... os ensaios estão cada vez mais puxados.
Vamos lá Arizão!!! "Sou Arizão, neste São João sou tradição."

Caio e Ronny


Nas mãos desses dois está a responsabilidade de manter o Arizão no seu devido lugar, entre os melhores, então boa sorte... tenho certeza que todos que gostam do Arizão confiam muito em vocês.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Arizão 2008

Bem galera está ai... a família Arizão 2008, mais unida e forte do que nunca.
Breve, mais informações.

Agora sim...

Como todos nós já sabemos a quadrilha junina mais conhecida do estado está de volta, o Arraial do Arizão vem para preencher um espaço em nossas vidas que ficou vazio em 2007.

Então tive a idéia de criar esse blog já que sou um expectador privilegiado dessa quadrilha, assim todas as pessoas que gostam dessa família chamada Arizão terá esse blog como via de acesso para saber todas as informações sobre a mesma.

Um abraço à todos e espero contar com a presença de vocês aqui.