domingo, 21 de junho de 2009

Forronovos 2009

Palhaçada...

Resultado:
1º Amor Caipira - Areial/PB
2º Raizes do São João - Currais Novos/RN
3 º Balão Dourado - Natal/RN

11 comentários:

Anônimo disse...

O Forronovos foi mesmo uma palhaçada, muito roubo como todo mundo sabe. Ouve uma série de reivindicações por parte das quadrilhas que n ficaram entre as três, principalmente do grupo do Arizão. No entanto, em minha modesta opinião, o Arizão n merecia subir ao pódio.

Anônimo disse...

Merecia subir ao podio sim, a unica na noite que me fez arrepeiar, EMOÇÃO.
Não merecia subir ao podio aquele grupinho de colegio.
Bem em quadra, quadrilhas de porte e titulos, luxuosas, emocionates, quando vem a surpresa a Paraibana brilha no más alto patamar do podio, não desmerecendo a msma, más alguem já ouviu falar de AMOR CAIPIRA nos varios anos que já é realizado o concurso da tv globo ?
bem fica aqui, toda a minha indgnação, sou curraisnovense e fã do GRANDE ARRAIAL DO ARIZÃO DE ACARI, o lugar más alto do podio é seu arizão.

Anônimo disse...

meu pai que vergonha da minha cidade,vcs q mereciam o primeiro lugar,o ARRAIAL DO ARIZAO onde deixou todos os currais novences arrepiados de tanta alegria e fascinaçao.foi mesmo uma palhaçada sao tao idiotas q nao souberam nem fazer ficou tudo na cara... quando os cordenadores foram atras da notas nao tinha nao existia? é isso? foi isso mesmo q aconteceu! o forronovos foi uma palhaçada.

Anônimo disse...

sou curraisnovense e tambem naum concordei com o resultado, naum axo q o arizão merecia o primeiro lugar, mais tambem naum merecia o ultimo, fiquei chocada com amor caipira em 1º, pra mim a grande campeã seria a balão dourado em segundo rancho alegre e em terceiro arizão. outra coisa q naum concordo é colocar jurados, q tenham amigos em quadrilhas, como tobias que é de currais novos e que na classificatória ficou contando tudo pro pessoal da raízes o forronovos precisa de jurados sérios, pessoas q entendam de quadrilha e principalmente de cultura e naum de vizinhos e comadres de organizadores..

Anônimo disse...

oi abestalhados do arraiá do arizão.... desixe de ser idiotas que todo mundo sabe que são vcs que estão colocando esses comeentarios....kkkkkkkkkkk vcs são bões mais não preciso disso.

Anônimo disse...

Me desculpem más...O Arizão fez apenas uma peça teatral, junto com Filhos da Terra estavam parecendo uma escola de samba! é bonito? é lindo fica um espetaculo maravilhoso, mais foje dos pricipios juninos,da tradição. O titulo para campeã foi justissimo deixou as duas arquibancadas lotadas batendo palmas inclusive componentes das quadrilhas q diputavam o titulo, Pra mim o Arizão este ano não merecia o titulo, ainda tinha a Balão Dourado, Rancho Alegre e Cabaço(q Não Compareceu) na frente do Arizão...Gente Nome não ganha festival,Todos sabem da grandeza do Arizão; mais não foi desta vez.

Pastoral da Juventude disse...

GENTE VAMOS VIRAR ESTA PAGINA , AGRADEÇO AOS ADMIRADORES DO ARIZÃO PELO KRINHU ,AQUELES QUE SO CRITICAM E FALAM COISAS NEGATIVAS SOBRE O NOSSO TRABALHO EU SINTO MUITO MESMO ASSIM DEIXO MINHAS SAUDAÇÕES, INFELIZMENTE A ARTE EH COMPLEXA DEMAIS PARA O ENTENDIMENTO DE MUITOS MAS O ENCANTO PERMANECE E TENHO CERTEZA QUE ATE VCS ENTENDERAM TALVEZ POR ISSO NAO TENHAM GOSTADO , POIS PERCEBERAM QUE O ARIZÃO SE MANTEM SEEEEEEEEEEMPRE NO PÁREO , NÃO IMPORTA SE ESTA NA CHITA OU NO LUXO , E LEMBREM-SE QUE OS QUE CRITICAM SÃO AQUELES QUE NO ANO SEGUINTE ESTÃO LÁ NOS COPIANDO , ENTÃO VAMOS ENCERRAR O ASSUNTO "FORRONOVOS", ELE JÁ ENCERROU , TEMOS MUITOS FESTIVAIS PELA FRENTE DIGNOS DE NOSSA HUMILDE PRESENÇA....
E VIVA O ARIZÃAAAAOOOOOOOOOO!!!

Lairton Cardoso disse...

Se alguma crítica pessoal deseja ser feita... é fácil, é só se identificar!

Anônimo disse...

Parabéns para a família Arizão... Realmente a união sempre faz a força. Vocês mostram ao longo desses 15 anos às dificuldades que às quadrilhas tem e a satisfação de juntos existirem. Representam Acari de coração e espero que às críticas expostas sejam sempre construtivas e nunca destrutivas sem argumentos precisos. Todos sempre criticam mais e sempre bom elogiar. Uma quadrilha que como Disse katyuscia: "INFELIZMENTE A ARTE EH COMPLEXA DEMAIS PARA O ENTENDIMENTO" .

Anônimo disse...

E isso mesmo pessoal, o Arizão já tem uma estrutura e uma força ´~ao grande, que incomoda muitas quadrilhas. Mas o que é verdade é pra ser dito. Claro que não tem como essa quadrilha tá ganhando tudo, pois são grandes competições sempre e quando não ganha uma não é pq não mereça, mas vai brilhar de todo jeito. O marcador Tarciano é unânime, todos sabem de sua belíssima participação. Espero que o ARIZÃO dê um show em Cruzêta (concurso que está bastante difícil) e que ganhe novamente, ok?
BOA SORTE!!!!

Anônimo disse...

ESCOLA DE SAMBA NÃO GANHA FESTIVAL
E SE VCS NÃO CONHECIA AINDA EU JA CONHECIA E RESPEITO MUITO POIS A AMOR CAIPIRA É UMA DAS MAIORES DO NORDESTE.
FOI MERECIDICIMO O TITULO, ME DESCULPEM MAS TENTEM FAZER UMA QUADRILHA COMO A AMOR CAIPIRA E NÃO UMA ESCOLA DE SAMBA.

FABIO RAMALHO DONA MATUTA-PE